O 1º Congresso Paulista do COREN-SP

Data: de 23 a 26 de abril de 2014.
Local: Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP)

Entre os dias 23 e 26 de Abril acontecerá 1º Congresso Paulista do Conselho Regional de Enfermagem, realizado pelo COREN-SP. O Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo será palco de discussões sobre a excelência do cuidar ético e competente. O objetivo do Congresso é promover um amplo debate sobre as políticas de qualificação profissional em Enfermagem, seus desafios, perspectivas de uma assistência responsável e competente.

De acordo com o presidente do COREN-SP, Prof. Dr. Mauro Antônio Pires Dias da Silva,  o tema foi escolhido especialmente a partir de demandas oriundas da profissão que chegam ao Conselho Regional de Enfermagem por meio dos profissionais da Enfermagem, dos Serviços de Saúde, da população atendida ou ainda das Políticas Públicas de Saúde. A programação do 1º Congresso contará com conferências, mesas redondas, talk show, além de apresentações dos Workshops pelas Sociedades.

O Congresso oportunizará ainda espaço para apresentação de trabalhos científicos, nas mais diversas modalidades, no intuito de potencializar a troca de experiências entre os profissionais de todo o estado de São Paulo. Os trabalhos aprovados serão apresentados na forma pôster e publicados nos anais. A inscrição dos trabalhos será feita, exclusivamente, via internet, na página do Congresso, onde serão informadas as “Normas para elaboração e submissão de resumo”.

Para enviar seu trabalho, clique aqui.

Para fazer sua incrição, clique aqui.